Blogue

Avançar

"Avançar Às vezes é preciso partir Deixar para trás o que não faz falta Deixar de lado o que nos faz mal Partir Com a certeza de um metro quadrado algures Ir em busca do desconhecido Não esquecer de onde viemos Mas enterrar as mágoas e os desgostos Lágrimas,...
Ler mais

gostava de ler um novo capitulo teu

Apenas conheço um capitulo do teu livro e fiquei viciado... Gostava de ler os outros capitulos até ao fim... Gostava de ler-te inteira.. descobrir-te... decifrar-te as entrelinhas ... Gostava de entender como os teu capitulos se ligam e se desenvolvem... Gostava mesmo de ler o teu livro... mas...
Ler mais

Sondagem

Acha que este autor deveria continuar a escrever?

Sim 6 67%
Não 3 33%

Total de votos: 9